RB Lipsko – Schalke 04 2:1

futbalisti hráèi Martin Husár,  Lamine Diarrassouba

Leipzig conto de fadas de futebol continua, Ralph Hasenhüttla suite no seu próprio estádio vencer ambicioso Schalke e ainda permanece no topo da Bundesliga. Devo acrescentar jogo de hoje seria dado um curso certamente empate mais adequado, foi claro errado. figura importante agora se tornou Sead Kolašinac, que marcou dois gols hoje, mas um deles na sua rede.

O momento crucial da partida veio depois de alguns segundos. Timo Werner é de um ângulo dirigiu-se para Fährmann e Árbitro Chefe Bastian Dankert após ligeiro contacto com o goleiro Werner apitou uma penalidade muito rigoroso. Ralf Fährmann perguntou em vão e todos os protestos não deram em nada, a bônus para a primeira entrada partir de uma grande penalidade, depois sujou-se com uma grande visão resolvida.

As recuperações Schalke atônitos do gol logo no início provou rebarbas e até mesmo no primeiro semestre lidar. Centr Johannes Geise estendido para Leon Goretzka a chance Maxim Choupo-Moting, o talentoso médio, no entanto, assumiram uma grande Gulácsi em dorážku Kolašinaće já, mas não conseguiu alcançar.

Mas o segundo ato começou exatamente como o primeiro. Centr Emil Forsberg cobrança de falta para uma volta zkoprnělého Fährmann bateu infeliz Kolašinac e Leipzig levou novamente. Ralf Fährmann então realizada moto cirurgia, quando Bet365 ofertas de apostas vyškrábl fantástica cabeçalho Halstenberga Königsblauen e permaneceu no jogo.

Mas, por outro lado, também brilhou Péter Gulácsi. Húngaro didnt pontapé Geise um furão e alguns momentos mais tarde zakončujícího Choupo-Moting. Os pontos serão lutou até o fim, os convidados abriu o jogo e foi para casa para contra-ataque rápido. Um desses está terminando Forsberg, no entanto a bola na linha do gol estava estóica Naldo. Infelizmente, isso não quer ajudar o Schalke a um empate.

read more: http://xaposta.com/sportingbet