CD Leganés – Athletic Bilbao 0:0

Sportingbet BrasilLeganés teve hoje contra o Bilbao desembarcou inúmeras chances, mas Iraizoz parecia encantado seu objetivo. Somente Darwin Machis poderia dizer. Leganés e apenas empatou com o Athletic Bilbao 0: 0

Jogo no Estádio Municipal de Butarque começou muito bruscamente, e no primeiro minuto tinha em casa uma grande chance de assumir a liderança. Darwin Machis ele correu sozinho à baliza e, embora processado, ele poderia atirar, infelizmente para Leganés perto dos postes da baliza. Por outro lado, mesmo Raúl García agradou net, mas foi ele foi ampla falta de ataque, então a emoção foi em vão.

Underdogs mas foi Machis que, depois de quinze minutos do jogo e depois novamente aos 28 minutos veio aterrou outra chance, basicamente idêntico, mas a finalização Machisovo era pobre. Ele já tinha Leganés pesar, porque os três desembarcaram chances e não dar para fora que nem objetivo, isso pode acontecer durante o jogo. Ligeiramente mais ativa doméstica e tentou através da marina, o goleiro Iraizoz, mas não interferiu significativamente.

Assim, o primeiro semestre foi marcado por chances de combustão interno de seleção e também no segundo ato Leganés não foi capaz de marcar. Perto dele estava Victor Diaz, mas mesmo uma pequena cal não teria atingido a meta! Aos 72 minutos, novamente não poderia alcançar a bola Machis e quatro minutos antes do final da Bet365 partida concluída a frustração interna Mantovani, dirigiu-se ao bar! O cenário ainda é Iraizoz puxado e, em seguida, os juízes apitou o fim.

Leganés contra o Bilbao tinha muito mais chances, mas o objectivo continua a ser para ele amaldiçoada. Atlético-lo no País Basco traz ponto.