Apesar da vigorosa ‘de quebra-cabeça Cante

Apesar da vigorosa ‘de quebra-cabeça Kant, “Chelsea” muitas vezes, parece que no meio-campo como o . Por isso, em separado, o “obrigado” a falar , que, muitas vezes, aparece como um dos atacantes, e as medidas defensivas. Um moderno jogo gira em torno da velocidade, mas nesse aspecto, os londrinos até que, francamente, não são muito bons.

Eden Hazard começou a temporada não muito melhor do ano passado, de campanha, mas sua eficácia ainda depende muito de interagir com Diego , que, como não dizer, para faz algo extraordinário, mas regularmente consegue encontrar possibilidades de acertar portão errado. Na ala oposta, onde está Willian, mais problemas, porque o brasileiro ainda não pode encontrar o seu jogo, permitiu-lhe ser o único ponto brilhante na primeira rodada da temporada passada.

Conte começa a falar em entrevista, mais lisa e reta, aparentemente, percebendo que o trabalho de devolver o Chelsea na liderança, será muito mais complicado do que poderia parecer à primeira vista. O problema, sobre o que diz e o próprio italiano, é que ele ainda é forçado a lidar praticamente com os mesmos jogadores, com os quais pouco se não na partida de pé de José Mourinho. Já então, parecia que o clube precisa de massa do equipamento de série, mas isso não aconteceu. É possível que apenas ainda, considerando, que de acordo com rumores Antonio falou com Roman Abramovich sobre o fato de que uma série de ontem, líderes já não correspondem ao nível de, e, portanto, deve ser vendidos e substituídas por outras mais adequadas .

Claro, convidando tão bom e não é barato treinador, Abramovich deve apoiá-lo e comprar certos Conte artistas, permitindo que o próprio Antonio rapidamente se adaptou ao futebol APL, onde não há pórticos de reuniões e cada ponto tem de produzir mais. Talvez seja a falta de certos jogadores que reside um dos problemas: o fraco empate contra o Liverpool” a primeira substituição foi feita em 81 minuto, quando o campo deixou Oscar, praticamente não .

Agora tudo ficou claro que Conte o mago, que com um aceno de varinha mágica fará a partir do Chelsea, pretendente ao título, e um trabalhador, o que quer ver e os seus jogadores. “” é urgentemente necessário um equipamento de série e uma grande atualização de onze de, mais uma vez começar a ser considerado o favorito em todas as competições em que o clube participa.
Ver igualmente: apostas desportivas portuguesas